André Rodrigues

Todas as coisas são possíveis com DEUS.

  • André Rodrigues

Se meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá. Salmo 27:10

Posted by André Rodrigues em 13/01/2011


Assim, enquanto você estiver neste mundo, as dificuldades estarão ao longo do caminho, como cobras traiçoeiras dispostas a envenenar a tua vida. Talvez no momento desta leitura tua vida esteja no meio de um episódio difícil de enfrentar. Teu dia esteja sombrio. O sol esteja escondido. A felicidade pareça impossível. Você se encontra sozinho e triste. Teu céu está escuro. Não há uma única estrela em sua noite. O vento gelado dos desafios sopra impiedosamente e sentes que não tens força para resistir.Então, me permita lembrá-lo o que diz o versículo bíblico:“Se meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá.” Salmo 27:10 

 

Você sabe o que Deus quer dizer? Ele te acolherá! Juntará os pedaços em que tua vida se transformou por causa da dor e te reconstruirá. Quando você sentir que está tudo acabado, Ele fará tudo de novo, começando do zero. Portanto, confia em Jesus! Lembre-se que a noite só dura 12 horas. Depois, vem o dia e esse dia está muito mais próximo do que você imagina. Que Deus te proporcione hoje um dia de vitória!

2 Respostas to “Se meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá. Salmo 27:10”

  1. Ketily Cristina said

    Muito bonita a mensagem.. uma realidade vivida por mtos nos dias atuais ..:D

  2. adriana said

    Eu pedir direção a Deus e ele me deu a reposta nessa mensagem!!! muito linda!!! obrigada senhor!!!!

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

