André Rodrigues

Sou apaixonado pela vida, família, amigos e Deus acima de tudo.

  • Paty very good. Aniversário de 11 anos da Ana Clara. Amor eterno! Parabéns Mãe! kit completo agora o bicho vai pegar 😆 Juju

Informações Pessoais.

Posted by André Rodrigues em 09/08/2010


Nome: André Rodrigues
Data nascimento: 14/08/79
Relacionamento: Solteiro
Altura: 1.78
Formação acadêmica: Pós Graduação em Administração de Empresas
Cidade atual: Brasil – São Paulo – Zona Oeste – Lapa
Religião: DEUS
Citação favorita: Todas as coisas são possíveis com DEUS
Descrevendo um pouco minhas características, sou muito determinado e otimista em todas as atividades que participo e desenvolvo, sempre em busca dos meus objetivos alinhados aos meus valores.
Em relação à religião na maior parte do tempo procuro ter um contato diário com DEUS, tenho um gosto bem variado para músicas, adoro viajar na finalidade de conhecer novas culturas, tenho uma alimentação saudável na maior parte do tempo, não bebo bebida alcoólica e nem fumo e adoro praticar esporte na finalidade de viver uma vida saudável, valorizo muito a minha saúde física, mental e espiritual.
Para iniciar um bom contato relacionei alguns princípios e valores que eu não abro mão condições sine qua non, respeito, transparência, sinceridade, caráter, humildade, lealdade, ética, integridade e honestidade.

6 Respostas to “Informações Pessoais.”

  1. Estou sem palavras p descrever a minha incredulidade, infelizmente no mundo que vivemos as pessoas primam pela aparencia, e não vou negar que vc é realmente uma homem lindo mas seus valores carater ,religiao me chamam atenção de uma forma gritante. Pessoa rara, volto a parabenizar sua familia por este resultado expendido que se chama André.
    Fica com Deus, serei uma seguidora do seu bloguer.
    Bjus Say

  2. Adriana said

    Ola, estou realmente perplexa com o que eu vi no seu blog. Mais uma vez parabens, a vc e a toda sua família. Com certeza seus pais tem muito orgulho de vc e principalmente DEUS que sabe a pessoa linda que tem nesse mundo tão cruel onde eu sei que o amor e a bondade existe. Obrigada por me deixar entrar em seu blog e partilhar de tantas boas informações. Beijos e fique com DEUS….

    • Boa tarde! Drika, muito obrigado pela visita e pelos elogios, acredito que podemos fazer um mundo melhor só que precisamos fazer nossa parte este Blog tem a finalidade de ajudar nós seres humanos a refletirmos sobre nossas atitudes e valores em relação à vida e as pessoas, para fazer isso acontecer, Deus precisa esta presente em nossas vidas e coração. Tudo é possível. Desejo que Deus continue abençoando sua vida eternamente. Sucesso sempre!

  3. Tay Rodrigues said

    André, você é exatamente a pessoa que almejo ser, certamente você é uma pessoa muito paciente tem muita mansidão, é incrível ver tanta maturidade, fico radiante ao ler tudo que você escreve e ver certa racionalidade, ainda assim não perdendo a ternura que há em você!
    Você mostra ser uma pessoa boníssima, tem um encanto. Agradeço a Deus por te tido a oportunidade de ver seu blog e com certeza algo eu sei que já aprendi depois de vista-lo.
    Jamais permita que esse mundo em que vivemos tire o que há de melhor em você: sua essência! Uma vez perdida dentro de nós, fica difícil seu retrocesso!
    Parabéns, Que o Senhor te proteja sempre!

    • Boa tarde!
      Thayanne,
      Fico muito feliz e motivado em continuar compartilhando esses conteúdos quando recebo um elogio verdadeiro que vem do coração,enchem meus olhos de beleza e alegria e meu coração fica em paz. Espero que o conteúdo deste Blog tenha despertado em você, os mesmos sentimentos que despertaram em mim em relação a Deus. Deus está totalmente presente em cada ponto do universo. Ele é Amor, Fidelidade, Paciente e Benevolência é o amor divino segundo o qual Deus deseja dirigir-se ou comunicar-se bondosamente à sua criação.
      Desejo que Deus continue abençoando eternamente sua vida pessoal e profissional.Sucesso sempre!
      Muito obrigado pela visita! Voltem sempre!
      Beijos,
      André Rodrigues

  4. said

    Parabésn pela família linda e pelo grande homem que és.
    Deus te abençõe por todas as palavras aqui citadas.
    Um grande beijo.

Deixe uma resposta

 
