André Rodrigues

Sou apaixonado pela vida, família, amigos e Deus acima de tudo.

  • Paty very good. Aniversário de 11 anos da Ana Clara. Amor eterno! Parabéns Mãe! kit completo agora o bicho vai pegar 😆 Juju

O que devo fazer com a depressão?

Posted by André Rodrigues em 26/09/2010


Precisamos ser prudentes para dar conselhos, a depressão pode levar ao suicídio e muito sério. O conselho mais simplista poderia ser assim: Vamos orar a Deus, vamos clamar a Deus, Ele vai curar e resolver o seu problema, na realidade não e bem assim. Deus realmente em um segundo pode fazer um milagre, em um segundo um cadáver virou um ser humano vivo na pessoa de Lazaro (Jo 11-38:44) em um segundo a água virou vinho (Jo 2-1:12) Deus pode fazer qualquer coisa no tempo dEle. Quer dizer milagres sempre existiram, e eles aconteceram no tempo e na vontade de Deus. Quando Deus quer, porque Deus quer, com quem Deus quer, na hora que Deus quer. Milagres são atributos divinos, não depende só da fé, depende de Deus de sua misericórdia de seu amor e de sua infinita sabedoria, quer dizer você ta com depressão, Deus pode fazer um milagre em um segundo e curar você, mas na maioria das vezes, Deus ouvi nossas orações, atende nossas orações, responde nossas necessidades, porém usando os instrumentos que Ele tem nesta vida para resolver os problemas. Por exemplo, se você precisar de dinheiro tem duas soluções, você espera Deus fazer cair dinheiro do céu ou Deus pode te capacitar dando força, inteligência, sabedoria e oportunidade de trabalho para você conseguir um bom emprego e conseguir o dinheiro. Deus pode fazer o milagre que ele quiser, mas na maioria das vezes os milagres divinos acontecem usando a força do homem, as oportunidades, a inteligência e sabedoria que Deus da aos seres humanos, hoje esta mais que provado que a depressão não é só um problema espiritual necessariamente e um problema complexo, existe o aspecto físico, o aspecto psicológico e emocional e o aspecto espiritual que podem levar a depressão. Se você pedir para o Pastor ora por você, ele vai clamar e suplicar a Deus com objetivo de solucionar seu problema, mas você precisa procurar assistência profissional também de um Médico para ver o que esta acontecendo com você, às vezes o problema pode ser a falta de algum elemento no seu corpo ou falta de vitaminas, você poderia procurar ajuda de um Psicólogo Cristão, Porque Cristão? Porque hoje existe a psicologia sem Deus, dependendo do profissional que te atender, pode até fazer mal do que bem e procure um Pastor para assistência espiritual ou procure a palavra de Deus na bíblia, leia as promessas maravilhosas de Deus no Salmo 23, Salmo 46 e Salmo 91, decore, faça caminhada repedindo esses Salmos, são Salmos de conforto, por trás do Medico, do Psicólogo e do Pastor esta Deus utilizando a vida deles para solucionar seu problema. Se você neste momento se sente deprimido, senti que perdeu o sentido da vida, se o complexo da culpa esta te afundando no abismo da depressão, procure resolver o problema com sabedoria, não basta só pedir para Deus, e ficar parado esperando o milagre acontecer, você tem que fazer sua parte também, procurando auxilio Médico, auxilio Psicológico, auxilio com o Pastor e ler a Bíblia. Nunca esqueça de clamar a Deus Amado, Deus ama muito você, confesse seus pecados a Deus, suplique o perdão, declare seu amor por Ele, viva conforme os ensinamentos da Bíblia. Deus é um Pai amoroso, procura dar boas dádivas aos seus filhos que o amam e confiam nEle. Deus te abençoe.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: