André Rodrigues

Sou apaixonado pela vida, família, amigos e Deus acima de tudo.

  • Paty very good. Aniversário de 11 anos da Ana Clara. Amor eterno! Parabéns Mãe! kit completo agora o bicho vai pegar 😆 Juju

Este é o tempo da poda.

Posted by André Rodrigues em 20/10/2010


O processo da poda deve ser doloroso para as árvores. Nesse período precisam ser cortadas para que dêem frutos ou mais frutos. Seus galhos são cortados, de maneira que brote o rebento. O rebento é aquela folhinha que aparece após as primeiras chuvas.

Por isso que a esperança da árvore se renova a cada primavera. Mas árvore, não tem a opção de ser ou não podada, depende de quem está zelando. Para ela voltar a produzir bastante terá que aceitar o caminho do corte dos galhos secos para que volte a renovar suas forças.

A vida do cristão precisa ser podada pelo Senhor. Precisamos cortar os galhos secos que estão empacados dentro de cada um nós para que demos mais frutos. Este procedimento é doloroso, envolve o procedimento do tirar até com certa força para que os galhos podres que estão interiorizados possam sair.

Para que sejamos renovados, transformados, precisamos quebrar os galhos que estão ligados com os “deuses” deste mundo. As influências sutis e enganosas que estão aos nossos olhos. Por isso o inverno nos apresenta um tempo em que a beleza espiritual surgirá à medida que passemos pelo moinho do renovo e do rebento que surgirá.

Amigo (a) está disposto a ser renovado, revigorado pelo Senhor. O tempo é agora, deixe o Senhor te podar, aceite sua restauração e renovação. O Senhor o ama, Ele sempre fará o melhor por ti.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: