André Rodrigues

Sou apaixonado pela vida, família, amigos e Deus acima de tudo.

  • Paty very good. Aniversário de 11 anos da Ana Clara. Amor eterno! Parabéns Mãe! kit completo agora o bicho vai pegar 😆 Juju

Leoninos

Posted by André Rodrigues em 28/11/2010


Elemento: Fogo
Estrela Regente: Sol
Palavra-chave: Eu sou
Afinidades: Áries, Gêmeos, Libra, Sagitário
Dia da semana: Domingo
Cor: Dourado
Pedra: Diamante
Metal: Ouro
Planta: Crisântemo, Girassol
Órgão: Coração
Função vital: Visão e Cegueira, sentimento
Incenso: Mirra
Anjo: Michael – Salmo 51

O signo de Leão representa a clareza, a firmeza, a nobreza e a vitalidade. Os leoninos são autoconfiantes, honestos, criativos, extrovertidos e conscientes de seus direitos.Negativamente podem ser orgulhosos, presunçosos, inflexíveis e egocêntricos.

Os leoninos são afetuosos, generosos e gostam de demonstrar seus sentimentos. Têm grande necessidade de aprovação e são suscetíveis à lisonja. Precisam estar em evidência, gostam de ser o centro das atenções.

Têm um forte senso de integridade e presumem que ao outras pessoas sejam iguais. Por isso são muito confiantes e sinceros, e estas características podem provocar dificuldades interpessoais. Também podem ser muito impacientes e, com freqüência, obstinados e irritadiços nas discussões. Quando os leoninos não são autênticos e não satisfazem seu desejo por brilho e reconhecimento, podem desenvolver características de indolência, preguiça, falta de coragem e impetuosidade.

Profissionalmente os leoninos atuam bem em posições de responsabilidade, comando e administração. Podem trabalhar em áreas ligadas à política, bolsa de valores, relações públicas, entretenimento, direção de empresa, ensino e pedagogia. Trabalham bem em áreas que requeiram criatividade, confiram distinção e reconhecimento.

A falta de afeto e a timidez podem diminuir seu alto grau de vitalidade. Com isso podem surgir problemas no coração, na coluna, nas costas e na visão. Os leoninos também são propensos a sofrer acidentes, terem febres altas e doenças súbitas.

Como são muito amorosos e afetuosos, os leoninos gostam de se apaixonar e sentem grande atração pelo sexo e o prazer. No amor são calorosos, românticos e generosos. Conduzem a relação como uma peça teatral, como algo mágico e suntuoso. Amam com classe e sem inibição, certos de que sempre agradarão.

Leoninos amam o poder, não para si mesmos, egoisticamente, mas para poder dar aos outros tudo o que eles querem.
A maior alegria de um leonino é a de proteger, cuidar e sustentar os seus, e os demais. Gosta de ajudar, jamais cobra os favores prestados e sente-se gratificado apenas pelo reconhecimento.

Necessita demais de amor, tanto de dar quanto de receber, e não tolera traições, porque não as entende.
Como pode ser traído se dá tudo o que os outros precisam? Assim são os leoninos, eles provam a sua personalidade, mas precisam receber afeto de volta. Sua maior força é sua maior fraqueza, e é muito difícil para um leonino admitir isso.

É o signo que mais distribui calor. Quando um leonino compreende o propósito de sua vida, ele ‘aquece’ qualquer ambiente de que participa, tem vitalidade, brilho, alegria.

Assim, quanto mais desenvolvido é um leonino, mais forte é a sua personalidade, mais justo ele é e menos sensível ao julgamento alheio. Os leoninos devem ser, sim, as alegrias de suas famílias, núcleos, amizades. Devem esbanjar exuberância. Mas devem compreender isso como uma missão, e que se desejam admiração e respeito, devem dar em troca amor e dignidade, qualidades que eles têm de sobra dentro de si!

3 Respostas to “Leoninos”

  1. Perfeito é pouco. Como leonina autêntica posso afirmar que essas características peculiar ao nosso signo nos faz muito bem. Nos eleva, nos deixam mais felizes ;) A- D – O – R – E – I… Beijokas, Elaine

  2. Edna Pinheiro said

    André, tenho algumas dúvidas a respeito dessa parte do seu blog… Acredita em astrologia? em signos? Bem sei que é muito bom sabermos as nossas qualidades e defeitos… mas através da astrologia? o leão… o Senhor é conhecido como o Leão da tribo de Judá, mas isso na minha opinião não se refere a astrologia…

    • Edna Pinheiro said

      Jesus é o Leaõ da tribo de Judá. O leão é um animal forte e dominador, que representa o poder real (Provérbios 30:30). É citado muitas vezes na Bíblia para representar o poder destrutivo que despedaça o inimigo (Salmo 7:2; 22:13; Jeremias 4:7; etc.). Representa a coragem daquele que não desiste quando ameaçado (Provérbios 28:1). Não há dúvida de que Jesus, descendente legítimo de Davi, seja o Leão de Judá

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: