André Rodrigues

Sou apaixonado pela vida, família, amigos e Deus acima de tudo.

  • Paty very good. Aniversário de 11 anos da Ana Clara. Amor eterno! Parabéns Mãe! kit completo agora o bicho vai pegar 😆 Juju

Oração

Posted by André Rodrigues em 17/12/2010


Obrigado meu DEUS por mais esse dia de vida, pela minha saúde física, mental e espiritual, pelo meu alimento e moradia. Ajuda-me há começar este dia com o coração igual ao seu meu Senhor, para que minhas palavras e atitudes estejam enraizadas em seus ensinamentos e princípios para eu continuar vendo o pecado através dos seus olhos.

Prepare meu coração para que eu tenha o contato mais intimo com o Senhor com objetivo de entender com clareza o propósito que o Senhor tem em minha vida.

Proteja-me e mantém-me seguro e afastado de todos os perigos.

Continue utilizando-me para eu fazer a sua vontade na vida e no coração das pessoas.

Mantém-me humilde, equilibrado, paciente e esclarecido para eu ajudar as pessoas que precisam conhecer a sua palavra e seus ensinamentos.

Senhor abençoe a vida de todas as pessoas em especial das crianças para que nunca falte alimento em suas refeições, abençoe a saúde dos meus familiares e amigos, peço que a paz, o amor, e a alegria estejam sempre presente em suas vidas.

Sou grato por ter o Senhor ao meu lado 24 horas por dia.

AMOR ETERNO.

André Rodrigues

Uma resposta to “Oração”

  1. Iris Litiere said

    Que linda oração!
    Que Palavras Bonitas!

Deixe uma resposta

 
