André Rodrigues

Sou apaixonado pela vida, família, amigos e Deus acima de tudo.

  • Paty very good. Aniversário de 11 anos da Ana Clara. Amor eterno! Parabéns Mãe! kit completo agora o bicho vai pegar 😆 Juju

Se meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá. Salmo 27:10

Posted by André Rodrigues em 13/01/2011


Assim, enquanto você estiver neste mundo, as dificuldades estarão ao longo do caminho, como cobras traiçoeiras dispostas a envenenar a tua vida. Talvez no momento desta leitura tua vida esteja no meio de um episódio difícil de enfrentar. Teu dia esteja sombrio. O sol esteja escondido. A felicidade pareça impossível. Você se encontra sozinho e triste. Teu céu está escuro. Não há uma única estrela em sua noite. O vento gelado dos desafios sopra impiedosamente e sentes que não tens força para resistir.Então, me permita lembrá-lo o que diz o versículo bíblico:“Se meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá.” Salmo 27:10 

 

Você sabe o que Deus quer dizer? Ele te acolherá! Juntará os pedaços em que tua vida se transformou por causa da dor e te reconstruirá. Quando você sentir que está tudo acabado, Ele fará tudo de novo, começando do zero. Portanto, confia em Jesus! Lembre-se que a noite só dura 12 horas. Depois, vem o dia e esse dia está muito mais próximo do que você imagina. Que Deus te proporcione hoje um dia de vitória!

3 Respostas to “Se meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá. Salmo 27:10”

  1. Ketily Cristina said

    Muito bonita a mensagem.. uma realidade vivida por mtos nos dias atuais ..:D

  2. adriana said

    Eu pedir direção a Deus e ele me deu a reposta nessa mensagem!!! muito linda!!! obrigada senhor!!!!

  3. Pr. Aeliton said

    Bom dia Amigos e irmãos em Cristo;

    Algumas pessoas tem me perguntado por que nosso grupo se chama projeto no deserto.Eis a resposta, grupo Voz da verdade – Projeto no Deserto. Moisés Até o fim o Senhor esteve com ele, desde o deserto até as fronteiras anteriores a terra prometida. Moises era pecador, devido a sua fidelidade ao Deus dos exércitos – Esta fidelidade não era apenas em “Dízimos e dinheiros”, mas sim com sua vida e dedicação as serviços do senhor, principalmente a gratidão.Foi vivido por este herói da fé UM PROJETO NO DESERTO, pra quem tinha tudo, logo passou para o nada devido as promessas de um Deus que o mesmo não via, mas sentia e pelo mesmo tinha amor de pai, irmão, família, o que faltou na vida de Moisés ao decorrer de tempos; Deus restituiu a Moisés todas as coisas e o abençoou.

    Vivemo este dilema hoje, sai fora da aparência do mal, se te pedirem dinheiro, fortunas e riquezas por bençãos de Deus, não permaneça, pois Deus não precisa de nosso dinheiro, e sim nos enriquece pela fé que temos nele. Com Moisés foi desta forma, assim como muitos de nós, eu sou um exemplo disto, Deus nunca nos abandona: “Quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá.- Salmo 27:10”

    http://www.vagalume.com.br/voz-da-verdade/projeto-no-deserto.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.234 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: