André Rodrigues

Sou apaixonado pela vida, família, amigos e Deus acima de tudo.

  • Paty very good. Aniversário de 11 anos da Ana Clara. Amor eterno! Parabéns Mãe! kit completo agora o bicho vai pegar 😆 Juju

Estou sempre lutando contra um pecado especifico mas continuo caindo, luto resisto mas ao final acabo pecando deliberadamente. Sou um caso perdido?

Posted by André Rodrigues em 18/02/2011


Você só seria um caso perdido se você peca e não quer se levantar, Jesus um dia disse assim: “pois ainda que o justo caia sete vezes, tornará a erguer-se.” Pv 24:16 Certo dia alguém perguntou a Jesus quantas vezes devo perdoar meu irmão? Disse Jesus: “Não até sete, mas até setenta vezes sete.” Mt 18:22 Jesus não estava dizendo: Você precisa levar um caderno para anotar quantas vezes essa pessoa te ofendeu para você perdoar. O que Ele estava dizendo que você precisa perdoar quantas vezes teu irmão te ofender. Agora si Jesus pedi isso da gente ele estará disposto a perdoar agente, quantas vezes for preciso nós perdoar. Eu compreendo sua luta interna de alguma maneira a tua natureza pecaminosa esta bem viva dentro de você, não adianta lutar com a tentação sozinho, alimentando a natureza pecaminosa, peça a Deus, suplique a Deus, faça planos para mudar seu cardápio mental, mude as coisas que você lê as coisas que você assisti e as coisas que você ouvi. Esforça-se para alimentar mais a natureza de Cristo, você é uma pessoa maravilhosa e sincera com seus erros com suas caídas com seus fracassos com suas derrotas, você não é o guerreira que aceita a derrota e fica parado olhando sem fazer nada,  você é o guerreiro que mesmo sangrando se levanta e vai, e volta a cair, e volta a levantar, e voltar a caminhar. Se Deus te encontra você nessa luta caminhando machucado, sangrando, levantando mancando, mas continua na caminhada, com toda certeza a coroa da vida e da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda. 2Tm 4:8 Se tiver que levantardez vezes LEVANTA , se tiver que levantar quinhentas vezes LEVANTA, se tiver que levantar um milhão de vezes LEVANTA, mas pelo que você mais queira não fique caído nunca, mesmo que o diabo venha e diga: “não adianta levantar.” LEVANTA. No reino do céus não estarão os que nunca caíram, estarão os que mesmo tento caído, acreditaram em Jesus se levantaram e continuaram caminhando.

Uma resposta to “Estou sempre lutando contra um pecado especifico mas continuo caindo, luto resisto mas ao final acabo pecando deliberadamente. Sou um caso perdido?”

  1. eu said

    lindas palavras, obrigada!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: