André Rodrigues

Sou apaixonado pela vida, família, amigos e Deus acima de tudo.

  • Paty very good. Aniversário de 11 anos da Ana Clara. Amor eterno! Parabéns Mãe! kit completo agora o bicho vai pegar 😆 Juju

Gostava Tanto de Você.

Posted by André Rodrigues em 20/04/2012


Leia a mensagem toda desde a música até o comentário sobre ela. Mesmo que não goste da música ou do estilo.

Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar

Você marcou a minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate

E eu gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Eu corro e fujo destas sombras
Em sonhos vejo esse passado
E na parede do meu quarto

Ainda está o seu retrato
Não quero ver para não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você

E eu gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Antigamente, quando ouvia esta música, não prestava muita atenção na letra por achar que era mais uma música sobre um cara que foi abandonado pela mulher que amava, como muitas outras canções falavam. Até que um dia, descobri a verdadeira história. Para quem não sabe, o autor de “Gostava tanto de você” não escreveu esta música por causa de uma mulher qualquer que o tinha abandonado, mas sim, para a filha dele que havia falecido. Desde que eu soube desta história, esta música se transformou em uma das minhas músicas preferidas. Depois, releia a letra da música pensando no verdadeiro significado.

Estou enviando esta mensagem só para dizer: Aproveite cada momento da sua vida ao máximo, passe o maior tempo possível com as pessoas que você ama (família, amor e amigos) e torne estes momentos inesquecíveis. Pode ser a última vez que vocês estarão juntos.

Uma resposta to “Gostava Tanto de Você.”

  1. sonia said

    realmente n sabia tambem da musica e vi q ela ficou mais linda depois q soube

Deixe uma resposta

 
